sexta-feira, 14 de setembro de 2012
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
"Fechando com chave de ouro"
Nosso HTPC "Entrelaçando Arte" finalizou com chave de ouro! Após trabalharmos desde o início do ano com formação em Artes, ao final cada professor fez uma camiseta utilizando a técnica do Patchwork. Confiram na foto:
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
"Composição partindo de Romero Britto"
As professoras Rosangela e Jozeli organizaram nesta semana a "Semana de Arte na escola", assim a rotina destas turmas foi modificada com vistas ao desenvolvimento de atividaes significativas de arte. Um delas foi uma composição com pintura e colagem partindo da obra de Romero Britto. Confiram as fotos do desenvolvimento da atividade:
"Trabalho de colagem a partir da obra os Girassóis de Van Gogh"
A turma do Infantil IV da Prof. Edith realizou uma composição com colagem partindo da obra "Os Girassóis", vejam o resultado, ficou muito legal!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
"Mais uma página do livro do período integral"
Nesta segunda-feira, a turma do período integral construiu mais uma página do livro "Qual é a cor do amor?". Vejam como ficou lindo! Parabéns a monitora Marli e as estagiárias que auxiliaram no trabalho.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
"VOLTANDO DAS FÉRIAS"
Nosso retorno às aulas aconteceu na quinta-feira dia 26 de julho e nesta segunda-feira preparamos uma recepção aos nossos alunos. Confiram na foto o painel de boas vindas:
Assinar:
Postagens (Atom)